SINOPSE





E SE A CINDERELA VIVESSE NOS NOSSOS DIAS…

…se se cruzasse connosco na rua, a caminho de casa? São perguntas geradoras desta versão da história.

Cinderela é uma das alunas da Escola do Lago, um dos cenários desta aventura musical. É uma menina talentosa mas insegura, que se deixa intimidar por Sapina e Pluma, duas colegas de turma. São elas que levam a Cinderela a desistir de um casting, onde se pretende encontrar uma voz para acompanhar Jotta Power, o herói desta história.

Jotta Power também foi aluno da Escola do Lago e tornou-se uma estrela da música, o ídolo de todas as crianças. No entanto, a fama deixou-o também mais sozinho, mais desamparado. É o professor Babel, que descobriu o potencial de Jotta anos antes, que lhe mostra que a fama tem também um lado mais cinzento, mais frágil.

O casting acontece e, como esperado, Sapina e Pluma fazem-se notar. Já a Cinderela não consegue cantar uma única nota e somente quando está sozinha, a trocar de sapatilhas, é ouvida pelo Jotta. Mas o rapaz não a consegue ver, não encontra aquela voz encantadora, apenas um ténis, cor-de-rosa. Nesta altura, Cinderela cruza-se com Bisnaga, um duende do planeta Zás-Trás e a quem a fada madrinha confiou a missão de ajudar a Cinderela, de a fazer acreditar.

Mas será que a Cinderela vai conseguir pisar o palco com Jotta Power?

Será ela a escolhida?