ELENCO



Ana Luisa Queirós
Estuda música, dança e teatro-musical na AMVP, ACE e Ginasiano. Participou em diversos musicais, entre eles “Disney Alladin Jr.”, e encenou as peças “Os Saltimbancos”, “A Loja dos Brinquedos”, “Música no Coração” e “Grease”. Participou no concurso da RTP “Operação Triunfo” – 2010.



Carolina Freitas
Bailarina, natural de Paredes, tem formação em ballet clássico, Modern Jazz, Sapateado e Teatro Musical.Já participou em diversos projectos, entre eles “Flashmob DragonSeat”, “O Quebra Nozes” “Cats”, “Branca de Neve e os Sete anões”, “Aladino” e “Contrastes e Coppélia”.Participou no programa da RTP “Febre da Dança”.



Catarina Pereira
Cantora, atriz e bailarina, destacam-se as interpretações nos musicais “A Gaiola das Loucas” e “High School Musical”, a participação em programas televisivos como “Portugal a Cantar” e “Família Superstar” e o 2º lugar que alcançou no Festival da Canção 2010, tendo sido a mais votada pelo público.É cantora em genéricos de filmes e novelas.



Diana Nogueira
Tem formação em Ballet , Jazz Moderno e Teatro de Expressão Corporal. Fez parte dos espectáculos “Contrastes”, “Cats”, “Copélia”, “Quebra Nozes”, “Luz” e “Civilização”. Participou nos programas televisivos Dança Comigo (RTP1), Febre da Dança (RTP1) e Achas Que Sabes Dançar (SIC).




Filipa Sininho
Natural do Porto, estudou Ballet Clássico na escola de Dança Ginasiano no curso da Royal Academy of Dance e Moderno pelo programa da ISTD,  classificada sempre com as notas mais altas. Como actriz e bailarina participou nos espectáculos “Shalom”,” Princesa dos Sapatos Rotos”, “Gato Malhado e a Andorinha Sinhá”,“Bela Adormecida”, “Ópera Carmen”,“Focos Fragmentado”, “A Christmas Carol” e o musical “Annie”.É ex-Concorrente do concurso televisivo da RTP “Olha Quem Dança”.


Inês Alves
Estuda na Escola Artística Soares dos Reis, no Porto, na área da Realização Plástica do Espectáculo. Frequenta o Curso de Teatro Musical da AMVP, certificado pela Mountview Academy of Theatre and Arts– Londres. Já participou como actriz e cantora no musical “Disney Alladin Jr.”.



João A Guimarães
Começou os seus estudos musicais com 4 anos na AMVP, onde concluiu os Cursos de Flauta Transversal e Canto Lírico. Estreou-se profissionalmente em “Scents of Light”. Foi Nick Piazza em “FAME – O Musical”. Foi admitido em 2006 no Curso de Teatro Musical da Italia Conti Academy of Theatre Arts em Londres, tendo-lhe sido atribuída uma bolsa de estudo. Foi premiado duas vezes como melhor aluno em Musical Theatre e graduou-se com distinção. Participou em produções no New Wimbledon Theatre como cantor/actor e flautista, dirigidas por Bonnie Lythgoe, e na produção de Theatre in Education como Demetrius em “Midsummer Night’s Dream”. Desempenhou o papel de Grilo Cri Cri no Musical Infantil “Pinóquio”. Mais recentemente participou no musical “Lazy Town/Vila Moleza”, no papel de Stingy/Sovina. É Professor de Teatro Musical e de Canto Teatral. É Licenciado em Psicologia pela Universidade do Porto. 

Luis Trigo
Natural do Porto, forma-se na ESAP em 2008, desde então tem vindo a trabalhar com Companhias conceituadas como Seiva Trupe com o espectáculo “Um Barco na Cidade”, TEP com espectáculos como “Maias – Crónica Social Romântica”, “As Travessuras de Fígaro”, “Morgado de Fafe Amoroso”, “Gaia D´Ouro”, “Felizmente Há Luar” entre outros. Participou nos musicais “Mamamia” dos ABBA e “Livro da Selva” da Disney. Participou no programa “Zumba na Bjeka, como actor e autor de quadros cómicos. Estreou-se no cinema com o filme “O Cônsul de Bordéus” de Francisco Manso. Emprestou a sua voz a cds de histórias para crianças. Dá aulas de expressão dramática a crianças e adultos desde 2007.

Márcia Pacheco
Curso Profissional de Teatro Balleteatro Escola Profissional.  É actriz e bailarina, participou em diversas cursos e workshops de dança, música e interpretação. Como actriz, participou nos espectáculos “ O Castelo Desencantado” e “Esta é a História de Peer Gynt” e em diversas curtas-metragens.



Paulo Ferreira
Tirou o Curso de Interpretação da Escola Profissional de Teatro de Cascais. Nesta Escola, sob a direcção de Carlos Avilez, trabalhou obras de Gil Vicente, Shakespeare, entre outros autores.
Participou na Ópera Dido and Aneas no Teatro Nacional S.Carlos, nas peças Chopin Memorial, A Nossa Cidade de Thornton Wilder e no musical Panda vai à Escola.


Renato Vieira
Bailarino Profissional. Estudou no Ginasiano e na escola de Dança do Conservatório nacional de Lisboa. Fez parte da Europe Danse compagnie em França e foi bailarino convidado da Vortice Dance Company.   




Rodrigo Sousa Machado
Tem formação na Escola "O Tablado" no Rio de Janeiro, Brasil. Frequentou o curso de actores da Univercidade, Centro de Artes das Laranjeiras e da Casa da Cultura Laura Alvim. Em Portugal fez o curso de Expressão Dramática no Chapitô e foi bolsista do Ministério da Cultura em "École de Maitres". Trabalhou em mais de 40 espectáculos de teatro com diversas companhias. 


Susana Jordão
Formada pelo Conservatório de Música de Lisboa nos cursos de Canto e Piano. Até aos seus 13 anos participou em vários festivais infanto---juvenis e em peças de teatro amador. Estreou-se no mundo profissional com o musical " Os Produtores " seguindo logo para a TVI, integrando a serie " Morangos Com Açúcar - Vive O Teu Talento, VII "


Teresa Queirós
Nascida em 1987, natural de Aveiro, iniciou a sua carreira como actriz na companhia Efémero de Aveiro com o musical "O Navio" (enc. Claudio Hochman). Enquanto frequentava o curso de Interpretação da Academia Contemporânea do Espectáculo, participou no musical Aladdin Jr. (enc. Patrícia Franco) e completou o curso com a peça de R.W. Fassbinder "O Sangue no Pescoço do Gato" com encenação de João Castro. Em 2010 participou na peça vencedora de dois prémios "ALAN" (enc. de António Júlio) do Teatro Universitário do Porto.